Satisfação em ter a família que tenho, em conhecer as pessoas que conheço, em estar vivo. Eu não poderia pedir mais, pois os meios de alcançar qualquer objetivo já estão em minhas mãos. Se tivesse, entretanto, que pedir mais alguma coisa, então que fosse mais coragem e determinação para enfrentar qualquer problema. Plena consciência de que cada um tem aquilo que merece, e a quem algo pertence, esse algo será dado, ao tempo certo. Então não me aflijo, não tenho motivo. E não é que minha vida seja perfeita, longe disso. Mas o que são alguns problemas em meio a tantas felicidades? O mundo seria um lugar tão melhor se cada pessoa agradecesse o que tem ao invés de apenas reclamar… E, àqueles que acham que não tem nada a agradecer, lembre-se que você está vivo, você existe. E isso já é motivo suficiente para agradecer todos os dias da sua vida, simplesmente por ter a oportunidade. E tudo que você tiver de bom além disso são apenas mais coisas pelas quais se deve agradecer. E se quiser verdadeiramente pedir alguma coisa, faça-o após agradecer. E não estou falando que se deve se contentar com pouco, ou viver na mediocridade. Mas saiba dar valor às coisas certas, mantenha sempre seus desejos, lembrando que cabe a você torná-los reais. Enfim, esteja satisfeito simplesmente por existir. Mas queira sempre mais, e sempre o melhor. Não se torne cego a ponto de esquecer tudo que já tem. Mantenha sempre um olho nas conquistas que já realizou, sem esquecer das que ainda pode conseguir. Mas sempre, acima de tudo, agradeça. Não importa a situação em que você esteja, agradeça. Agradeça sempre.

