Ah, a gente bem que podia mudar de vez em quando. Só por mudar mesmo, fazer diferente, sair do comum, quebrar o tédio, a monotonia…
Não precisa ser muita coisa, não. Pode ser uma mudança simples, pequena, mas significativa. Só pra parar com esse mais do mesmo, nem que seja só por um dia.
E, talvez, nesse dia poderíamos fazer tudo ao contrário. Poderíamos dizer a verdade, dormir de noite e acordar antes do meio dia. Poderíamos dizer para as pessoas que amamos o quanto elas são importantes para nós, ao invés de brigar com elas por coisas banais. Poderíamos ser nós mesmos, ficar despreocupados com relação a opinião dos outros e fazer somente o que quiséssemos. Poderíamos comer comida saudável, sair na rua na chuva e andar a pé. Poderíamos parar de fingir que gostamos de coisas ou pessoas que não suportamos, ficar em casa um pouco e dizer eu te amo. Poderíamos fazer uma oração de verdade que não fosse apenas um monte de palavras que não fazem nenhum sentido real. E, talvez assim, poderíamos até acreditar nestas palavras. Poderíamos correr atrás do que queremos ao invés de ficar parado perdendo tempo. Enfim, sabe…
Poderíamos fazer tudo ao contrário, nem que fosse por apenas um dia…
Só pra variar um pouco…
Quem sabe assim nós poderíamos realmente fazer escolhas ?

Anúncios